Jovem de 23 anos é preso após gravar e divulgar sexo com adolescente em Vicentina

O caso foi investigado na época pela Polícia Civil de Vicentina e o jovem foi julgado e condenado a sete anos de reclusão
06/03/2019 15:05 Justiça

Um jovem de 23 anos foi preso por gravar cenas de sexo com uma adolescente de 14 anos e divulgar para amigos em São José, distrito de Vicentina. O caso aconteceu em 2015 e o suspeito foi condenado por dois crimes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme a Polícia Civil há cerca de três anos o suspeito manteve relação sexual com uma adolescente de 14 anos, gravou tudo com o aparelho celular e divulgou para amigos.

O caso foi investigado na época pela Polícia Civil de Vicentina e o jovem foi julgado e condenado a sete anos de reclusão. Nesta semana, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul cumpriram o mandado de prisão do suspeito no distrito de São José.

O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto, agora cumpre pena por fotografar cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente e oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.