Jovem que matou sogra e atirou na ex e no filho é condenado a 65 anos

Wesley Sotto dos Santos foi condenado por homicídio duplamente qualificado, dupla tentativa de homicídio qualificado e ainda porte ilegal de arma de fogo
26/07/2018 08:52 Justiça
Socorristas do Samu prestando atendimento no dia em que ocorreu o crime no residencial (Foto: Jp News)
Socorristas do Samu prestando atendimento no dia em que ocorreu o crime no residencial (Foto: Jp News)

Wesley Sotto dos Santos, 22 anos, foi condenado a 65 anos, sete meses e sete dias de prisão por matar a tiros a ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, 51 anos, baleado a ex-mulher de 17 anos, e o filho do casal, na época com dois anos. O crime aconteceu no dia 19 de abril do ano passado, no Residencial Orestinho, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento foi realizado ontem (25). Wesley foi condenado por homicídio duplamente qualificado, dupla tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o rapaz disse que só queria dar um susto na ex-sogra. (Com informações do site JP News) 

Caso - No dia do crime, Wesley chegou ao apartamento de Marlene atirando. Mãe, filha e a criança foram atingidas pelos disparos. Marlene morreu na hora. A adolescente e o filho foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital. Wesley fugiu e foi preso em maio no município de Naviraí.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.