Justiça mantém preso homem que ateou fogo à mulher grávida e a filha

Maggayver Corrêa Gonçalves, 32 anos, confessou ter ateado fogo na mulher e na filha e foi preso em flagrante
14/09/2018 15:21 Justiça
Momento em que mulher é socorrida pelo Samu e pelo próprio marido (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que mulher é socorrida pelo Samu e pelo próprio marido (Foto: Direto das Ruas)

A Justiça determinou que Maggayver Corrêa Gonçalves, de 32 anos, permaneça preso depois de confessar ter ateado fogo na mulher, de 28 anos, e na filha, de 1 ano e 3 meses. A audiência de custódia aconteceu nesta sexta-feira (14).

Grávida de três meses, a mulher e teve 40% do corpo queimado com solvente e está internada, com a filha, na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher que teve os braços e as pernas atingidos está consciente e orientada na enfermaria. Já a criança sofreu queimaduras de 2º grau nos pés e se recupera na ala verde da unidade de saúde.

Conforme a delegada Jeniffer Estevam de Araújo, responsável pelo caso, o rapaz confessou o crime e disse estar arrependido. Ele contou que fazia bife na chapa na quinta-feira no Bairro São Conrado, na Capital, e segurava recipiente plástico com combustível e isqueiro nas mãos quando jogou o líquido na mulher e ateou fogo após uma discussão.

Maggayver não tem passagem pela polícia. Em depoimento, disse que não teve a intenção de atingir a filha, pois a bebê não estava no colo da mãe, versão diferente do que foi contado pela vítima. A mulher contou que amamentava a criança quando foi atingida. Um dos cômodos foi destruído pelo fogo. O autor vai responder por tentativa de feminicídio e incêndio.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.