Justiça nega pedido de liberdade a pai de criança morta por agressão em Dourados

28/08/2018 09:22 Justiça
Criança foi encontrada morta no dia 16 de agosto com várias lesões pelo corpo. (Foto: Cido Costa/DouradosAgora)
Criança foi encontrada morta no dia 16 de agosto com várias lesões pelo corpo. (Foto: Cido Costa/DouradosAgora)

Em sua justificativa, o magistrado alega que “o requerente supostamente agrediu o menor Rodrigo Moura dos Santos, de aproximadamente 1 ano de idade, que faleceu” e contesta a defesa alegando que a criança possuía lesões não recentes, como um hematoma na cabeça. 

“Diversamente do alegado pela defesa (f. 1-24), há indícios da prova da autoria delitiva, especialmente porque a testemunha (...) informou que a criança tinha uma lesão na testa que não era recente”, alega o juiz. 

O caso 

Na manhã do dia 16 de agosto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender um bebê que estaria passando mal, na rua Presidente Kenedy, região da Cabeceira Alegre. 
No local, os socorristas constataram que a criança já estava morta. 

A perícia foi acionada e constatou hematomas nas costas, cabeça e pescoço do bebê.

O menino foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde constatou-se a morte violenta, incluindo a ruptura do fígado dele.

Tanto a madrasta, quanto o pai da criança, acabaram encaminhados à delegacia e permanecem presos.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.