MP pede bloqueio dos bens de investigados no caso de desvios de dinheiro do SUS em MS

25/09/2013 14:34 Justiça

Após denúncia de que os envolvidos estariam vendendo propriedades, a promotora de justiça do Patrimônio Público, das Fundações e Entidades de Interesse Social de Campo Grande, Paula Volpe, pediu à Justiça na sexta-feira anterior a indisponibilidade de bens de ex-diretores da Fundação Carmen Prudente, mantenedora do Hospital do Câncer da Capital e de outros investigados por desvio de recursos do SUS em esquema envolvendo a instituição e o Hospital Universitário da UFMS.

"O pedido visa garantir que o patrimônio não seja dilapidado pelos investigados e assegurar o ressarcimento aos cofres públicos, em caso de condenação futura", me disse Paula Volpe.

Conforme apurou e divulgou a TV Morena (afiliada Globo), no total, são cerca de 150 bens entre casas, apartamentos, terrenos, chácaras e veículos de luxo.

marcoeusebio.com.br/

Fonte: Itaporã news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.