Nota de repúdio

03/12/2013 14:56 Justiça

É com tristeza que venho a público relatar que uma empresa estabelecida há muito tempo neste segmento de mídia online, faz constantes propostas salariais a um colaborador do iFato.

Não sei se isso é uma tentativa de eliminar a concorrência ou de renovar seu quadro de funcionários. Todavia, a tentativa frustrada de arrematar um funcionário com este leilão salarial, gerou um mal estar entre os dois veículos de comunicação.

O iFato é um site jovem, com pouco mais de três meses de atividade, que se destaca, principalmente pelo seu atrevimento de tocar em pontos onde outros sites engessados não ousariam.

Já tentaram calar nossa boca com ameaças, já tentaram desmanchar a equipe. Espero que aceitem a concorrência, e espero, acima de tudo, que respeitem a liberdade de expressão.

Agradeço a todos os leitores que acreditam em nosso trabalho, e é tão somente por vocês que continuamos cumprindo com o nosso compromisso de informar.


Ass.

Marcos Machado
Proprietário do iFato

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.