Paulo Maluf recebe alta e vai cumprir prisão em casa

É imprescindível que Maluf receba cuidados para múltiplas metástases ósseas, dizem médicos
29/04/2018 09:49 Justiça
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado Paulo Maluf recebeu alta neste domingo (29). Ele deixou o hospital Sírio Libanês pela manhã e foi para a sua residência, no Jardim Europa.

Por determinação do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), Maluf passa agora a cumprir a pena a que foi condenado, de sete anos e nove meses de prisão, em regime domiciliar, devido a seu frágil estado de saúde.

Ele foi processado por lavagem de dinheiro e condenado a prisão em regime fechado. O regime foi relaxado a pedido de seus advogados.

No boletim de alta, os médicos dizem ser "imprescindível" que Maluf receba "cuidados específicos" para "múltiplas metástases ósseas em coluna vertebral e quadril com comprometimento das raízes nervosas sachais devido a neoplasia recidivada de próstata". 

Fonte: Mônica Bergamo / Folha de S.Paulo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.