Promotores terão treinamento com especialista para falar com a imprensa

O workshop será na sede do MP/MS em Campo Grande e restrita aos 45 membros e aos servidores inscritos
19/02/2019 13:02 Justiça
Panfleto virtual divulga curso de media training.
Panfleto virtual divulga curso de media training.

Aperfeiçoar o relacionamento com os jornalistas em entrevistas, eventos ou encontros profissionais. Com esse objetivo, a Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul realiza na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, o workshop “Media Training”.

O treinamento será com o jornalista e consultor em comunicação Fábio Gusmão. Jornalista há 20 anos e editor online no Jornal Extra, ele foi vencedor de prêmios, como o Esso de Reportagem, Prêmio Embratel e Tim Lopes de Jornalismo Investigativo. O palestrante já esteve nos Ministérios Públicos de Minas Gerais, Mato Grosso, Alagoas, Acre, Roraima, Tocantins e Bahia.

No seminário, serão abordadas técnicas de como lidar com profissionais da imprensa que atuam em diversas plataformas: jornal impresso, rádio, televisão, sites, blogs e redes sociais. A palestra também terá simulação de casos práticos. O workshop será na sede do MP/MS e restrita aos 45 membros e servidores inscritos.

Conforme o Portal da Transparência do Ministério Público, o contrato da Fábio Gusmão Comunicação Ltda foi por dispensa de licitação, no valor de R$ 11.960.

Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.