Sem família na cidade, bebê de mulher assassinada vai para o Conselho Tutelar
Sem família em Campo Grande, a bebê da mulher que foi assassinada nesta tarde (18) foi levada para a delegacia onde aguardará equipe do Conselho Tutelar. O procedimento foi informado pela delegada que está à frente do caso, Marina Conceição, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Joice dos Santos Sampaio Magalhães, 28 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no pescoço e uma no tórax durante briga com o marido Douglas Almeida Soares da Silva, 24 anos. O rapaz também foi esfaqueado e está em estado grave na Santa Casa.
Segundo Marina, Douglas está sob escolta policial na Santa Casa e confirmou a briga com a esposa. “Ele disse que Joice o atacou primeiro. Depois disso, não se recorda de mais nada”, adianta a delegada.
Sobre a filha do casal - que tem pouco mais de um ano -, a delegada adiantou que a princípio nenhum parente foi encontrado em Campo Grande, então ela foi levada para a delegacia onde será entregue ao Conselho Tutelar.
Briga e facadas – O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, na casa onde o casal morava há pouco tempo, na rua Açaí, no bairro Itamaracá, na Capital.
Conforme a PM, os dois teriam brigado e um deles pegou uma faca na cozinha. Vizinhos chamaram o socorro e a polícia.
Quando o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PM chegaram no local, Joice já estava morta, no quarto da filha.
A menina engatinhava na cena do crime e foi retirada pelos policiais. Douglas foi socorrido na sequência e levado em estado grave para a Santa Casa.
Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.