Vereador solicita regularização de imóveis da Coemat e Vila União, de Itaporã

Moradores estão há anos nos imóveis, porém sem a devida regularização
04/11/2019 08:06 Justiça

O vereador Lindomar de Freitas/ (PSDB), solicitou que sejam regularizados os imóveis nos bairros Coemat e Vila União, em Itaporã.

Na indicação, o Vereador lembrou que os moradores dos dois bairros residem nos locais há vários anos, sendo que a regularização servirá para reconhecer os verdadeiros proprietários.

O procedimento possibilitará que os moradores adquiram financiamentos para melhorias e reformas de suas construções, melhorando a qualidade de vida de cada um e movimentando a economia local, principalmente no segmento de materiais de construção.

Lindomar solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Administração e Gestão Aparecido Miranda.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.