Assassinado em Itaporã envolveu-se em briga e era condenado por tráfico de drogas

Vítima foi alvejada por sete tiros e morreu a caminho do Hospital
15/04/2019 07:25 Policial
Vítima sendo socorrida pela equipe do Hospital de Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Vítima sendo socorrida pela equipe do Hospital de Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Fabrício Moreira Lopes, vulgo Caban, de 33 anos, morto com sete tiros em Itaporã, envolveu-se em uma briga a poucos dias e era condenado por tráfico de drogas, ocorrido em 2009.

Morre vítima de disparos de arma de fogo

Perícia foi realizada em local em que homem foi baleado

Conforme apurado pela Polícia Militar de Itaporã, dias antes do homicídio Fabricio teria envolvido-se em uma briga com a pessoa identificada como André Gordinho.

A equipe do iFato apurou que ele cumpria pena devido condenação por tráfico de drogas, ocorrido em 2009, e desde que saiu do presídio mudou-se para Itaporã, cidade onde estava residindo sua mãe e demais familiares.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar de Itaporã, Fabricio estava sentado em frente a sua residência às 17h50 de domingo (14), quando o condutor de um Volkswagen Gol, de cor prata, aproximou-se pela avenida José Chaves da Silva, parou na calçada de um estabelecimento comercial e o ocupante realizou os disparos.

Três disparos acertaram o peito de Fabrício, dois o abdomem, um o rosto e outro um dos braços. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Itaporã, mas faleceu a caminho da unidade de saúde.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.