Perícia foi realizada em local em que homem foi baleado em Itaporã

Peritos encontraram dois fragmentos de projéteis
14/04/2019 21:59 Policial

Uma hora depois de Fabrício Moreira Lopes (33) ter sido vítima de disparos de arma de fogo em frente a residência onde morava, perícia foi realizada no local.

Morre vítima de disparos de arma de fogo

Assassinado em Itaporã envolveu-se em briga e era acusado de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Itaporã solicitou que a Perícia Técnica realizasse apuração dos fatos no local onde Fabrício foi alvejado, situado na rua José Pacheco Pontes.

Conforme o perito André Kiyoshi Harada, o material foi recolhido e encaminhado para análise “com os fragmentos, descobriremos o calibre da munição utilizada no crime”.

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor de um Volkswagem Gol, de cor prata, trafegava pela avenida José Chaves da Silva, sentido bairro centro, quando encostou próximo à calçada e foram ouvidos os disparos, logo depois o condutor fez o retorno na avenida e seguiu sentido à Dourados. Até o momento não se sabe se alguém desceu do veículo.

Fabricio foi alvejado por sete tiros, um no rosto, três no peito, dois no abdômen e um em um dos braços. Quando os socorristas do Hospital chegaram no local, ele tinha sinais vitais, mas faleceu à caminho da unidade de saúde.

A Polícia Militar de Itaporã deu apoio aos serviços da Polícia Civil de Itaporã e da Perícia Técnica.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.