Bebê e pai sobreviventes de acidente com S-10 continuam internados

Apesar de grave, o quadro de saúde dos dois é estável. O acidente aconteceu na MS-040
23/04/2018 12:57 Policial
Acidente aconteceu na MS-040 (Foto: Bruna Kaspary)
Acidente aconteceu na MS-040 (Foto: Bruna Kaspary)

Fernando Hideo Shinmi e o filho de três anos, permanecem internados na Santa Casa de Campo Grande e apesar de grave, o quadro de saúde dos dois é estável. Pai e filho estão no hospital desde a manhã de sábado (21), quando foram vítimas de um acidente envolvendo uma caminhonete S-10, que resultou na morte de Rebecca Faquinha Shinmi.

Segundo a assessoria do hospital, o menino de três anos está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e entubado, mas clinicamente estável. Fernando, que sofreu fratura exposta no joelho e uma lesão no tórax, também está em observação, passando por tratamento conservador, mas acordado e orientado.

O acidente aconteceu na manhã de sábado, na MS-040 - que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo. Segundo a Polícia Rodoviária Militar, Fernando conduzia a caminhonete quando perdeu controle da direção ao passar por uma valeta. Ele andou desgovernado por 200 metros saindo e voltando à pista diversas vezes até capotar.

Mulher morre após ser atropelada e arremessada por 20 metros

O motorista ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo. A criança estava na cadeirinha no banco de trás e sofreu vários ferimentos. Rebecca, mãe do menino e esposa de Fernando, foi arremessada enquanto o veículo capotava e não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.