Carro abandonado em Itaporã estava com placa de outro veículo

Polícia suspeita que o veículo seja utilizado para o transporte de drogas
11/06/2018 07:11 Policial
Veículo apreendido na ocorrência. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Veículo apreendido na ocorrência. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Uma Fiat Toro foi estacionada e abandonada na noite de domingo (10), no perímetro urbano no distrito de Montese, em Itaporã, em verificação, a pick-up tinha placas de outros veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar de Itaporã recebeu denúncia de que dois indivíduos teriam deixado na avenida do Distrito a Fiat Toro com placas OOL 6641 e teriam evadido do local em uma moto.

Os policiais foram até o local e identificaram que as placas fixadas no veículo não eram dele e que o lacre de segurança estava violado.

Canil da PM encontra vestígios de maconha em carro abandonado em Itaporã

Os militares aguardaram se os acusados retornariam, com a negativa, acionaram o guincho para remoção do veículo ao pátio do Detran local.

O veículo é suspeito de ter sido usado para transporte de drogas, mas aparentemente naquele momento, estava vazio, porém parece existirem resquícios de entorpecente.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.