Condutor da Strada teria invadido pista contrária em acidente em Itaporã

Fotos do local da tragédia
10/06/2018 21:28 Policial
Veículo conduzido por Sidnei Kuster Ranno (37). Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Veículo conduzido por Sidnei Kuster Ranno (37). Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Acidente ocorrido na MS-157, em Itaporã, teria sido provocado por condutor da Fiat Strada ao invadir a pista contrária, a afirmação foi realizada pela perícia técnica de Dourados.

Conforme levantamentos da perícia no local, Sidnei Kuster Ranno (37) conduzia um Honda Civic pela MS-157, sentido Maracaju à Itaporã, quando teve sua pista invadida por uma Fiat Strada, que era conduzida por Felisbino Pires de Arruda Júnior (46), que transitava em sentido contrário.

Com impacto na parte frontal e, parcialmente, lateral esquerda, os veículos foram arremessados para sentidos opostos, um em cada margem da rodovia.

O acidente ocorreu, aproximadamente, às 17h40 de domingo (10),no quilômetro 62 da MS-157, cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Itaporã.

Após os trabalhos da Polícia Civil de Itaporã e Perícia Técnica de Dourados para apurar o caso, e do Corpo de Bombeiros para remoção das vítimas, os corpos foram liberados para Funerária Bom Jesus fazer a remoção e, posterior, liberação aos familiares.

Identificação das vítimas fatais

Depois de interdição, tráfego da MS-157 é liberado

Além dos órgãos já citados, policiais do DOF passavam pelo local e auxiliaram a sinalização da via, uma equipe da Polícia Militar de Itaporã esteve no fato para o mesmo objetivo, e a Polícia Militar Rodoviária para registro da ocorrência.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.