Corpos dos mortos em acidente em Itaporã são identificados

10/06/2018 20:30 Policial
Sidnei Kuster Ranno. Foto: Reprodução Facebook
Sidnei Kuster Ranno. Foto: Reprodução Facebook

Foram identificados os corpos das vítimas que se envolveram em acidente, no início da noite deste domingo, na MS 157, em Itaporã.

O condutor do Honda Civic, de cor preta, com placa DVC 8028, de Nova Xingu - RS, trata-se do engenheiro agrônomo Sidnei Kuster Ranno, de 37 anos, ex-morador em Maracaju, atualmente residindo no estado do Rio Grande do Sul. Ele teria vindo em Maracaju visitar familiares e retornava para sua residência.

Já o motorista da Fiat Strada Adventure, de cor branca, com placa NRP 1176, de Campo Grande - MS, foi identificado como sendo Felisbino Pires de Arruda Junior.

Segundo informações, Felisbino seguia sentido à Maracaju, quando que Sidnei, vinha no sentido contrário. Por motivos ainda a serem apurados, os dois veículos se colidiram. Com o impacto, eles saíram da pista e ficaram completamente destruídos. O Civic ficou irreconhecível.

Condutor da Strada teria invadido pista contrária

Depois de interdição, tráfego da MS-157 é liberado

Devido ao acidente, a rodovia segue intertitada nos dois sentidos. Assim que as pistas forem liberadas, o iFato retorna com mais informações.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.