Criminosos quebram parede de banco em Itaporã em tentativa de furto

Acusados tomaram tereré no local e chegaram a iniciar o corte do cofre da agência.
11/03/2018 14:41 Policial
Objetos deixados pelos criminosos no local.
Objetos deixados pelos criminosos no local.

Criminosos quebraram a parede da agência do banco Bradesco, em Itaporã, e iniciaram o corte do cofre. Depois fugiram deixando as ferramentas, camiseta e tereré no local.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, ainda na madrugada de domingo (11), o alarme da agência foi acionado, a Polícia Militar esteve no local, porém a princípio e sem entrar no prédio, nenhuma anormalidade foi encontrada.

No início da manhã, os policiais militares foram novamente acionados pelo gerente da agência para verificar a tentativa de furto. Com acesso a parte interna do prédio, foi verificado que os criminosos fizeram um buraco de, aproximadamente, um metro na parede do fundo da agência e entraram no prédio, onde chegaram a iniciar o corte da porta do cofre.

Os policiais acreditam que como passaram pelo local com o giroflex ligado, inibiram a atuação dos bandidos, que fugiram do local deixando várias ferramentas, tereré e uma camiseta, igual a utilizada por um dos criminosos que invadiram a agência do Correios, há uma semana, também em Itaporã.

Em uma residência próxima ao local, foi encontrada uma moto Honda Fan, com registro de furto, que acredita-se ter sido usada pelos criminosos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local recolhendo informações que possam elucidar o caso. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã que investigará o caso.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.