Delegado esclarece sobre uso de câmeras em flagrante de abuso de menores em Itaporã
Depois da repercussão do caso de abuso de menores ocorrido dentro de uma escola municipal de Itaporã por um professor, muitos comentários a cerca do assunto surgiram na cidade, um deles afirmava que para o flagrante houve uso de câmeras, fato esclarecido pelo delegado responsável pelo caso.
O iFato entrevistou, com exclusividade, na última quarta-feira (18/03) o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, que é quem comanda as investigações de suspeita de abuso de menores pelo professor da rede municipal de ensino de Itaporã, André Felix dos Reis.
Os comentários são em torno de que alunos teriam filmado o ato com celulares, ou até que a polícia civil teria instalado câmeras escondidas no local. O delegado do caso esclareceu que no inquérito não existe nenhum vídeo ou algo similar, “não tivemos nenhum auxilio de mídias eletrônicas para o flagrante.”
Notícias sobre o caso
Suposto caso de pedofilia em escola de Itaporã
Mais informações do caso de suspeita de pedofilia em Itaporã
Suspeito ameaçava baixar notas de vítimas, diz delegado
Matéria da TV Record do caso do professor acusado de pedofilia em Itaporã
Justiça decreta prisão preventiva de professor detido por pedofilia em Itaporã
Novas vítimas denunciam professor e acusado tem nome divulgado
Sobe para 8 o número de supostas vítimas do professor acusado de pedofilia
Delegado esclarece transferência para penitenciária do professor suspeito de abuso de menores
Ele aponta as circunstâncias da evidência, “aconteceu por que ele estava em estado flagrancial, no momento houve a denúncia aqui na delegacia de que ele havia acabado de abusar de uma criança, tem testemunhas do fato, como qualquer outro flagrante.”
Com as novas denúncias do caso, está sendo instaurado um novo inquérito para apurar todas as possíveis vitimas. Segundo Ricardo “com isso temos um prazo mais dilatado para concluir as investigações, no caso pode se estender por 30 dias.”
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.