Delegado fala sobre a transferência do professor suspeito de abuso de menores

21/03/2015 00:03 Policial
O acusado na delegacia em Itaporã.. Adalberto Domingos
O acusado na delegacia em Itaporã.. Adalberto Domingos

Preso desde o dia 06 de março, o professor que é suspeito de abuso de menores deverá ser transferido para Penitenciária de Dourados com as investigações ainda em andamento, segundo o delegado, a transferência é normal neste caso e beneficiará o próprio investigado.

O iFato entrevistou, com exclusividade, na última quarta-feira (18/03) o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, que é quem comanda as investigações de suspeita de abuso de menores pelo professor da rede municipal de ensino de Itaporã, André Felix dos Reis.

O delegado esclareceu que a transferência do investigado será benéfica a ele mesmo, “os presos provisórios devem ser transferidos para um estabelecimento adequado, um lugar com estrutura que preserva mais a integridade física e psicológica deles, que dão possibilidade de receber visitas, banho de sol, entre outros.”


Notícias sobre o caso
Suposto caso de pedofilia em escola de Itaporã
Mais informações do caso de suspeita de pedofilia em Itaporã
Suspeito ameaçava baixar notas de vítimas, diz delegado
Matéria da TV Record do caso do professor acusado de pedofilia em Itaporã
Justiça decreta prisão preventiva de professor detido por pedofilia em Itaporã
Novas vítimas denunciam professor e acusado tem nome divulgado
Sobe para 8 o número de supostas vítimas do professor acusado de pedofilia
 

O encarregado das investigações disse que a até a data da entrevista não havia feito o pedido de transferência, “mas o normal dos presos é que eles não fiquem aguardando na cela de uma delegacia.”

Provavelmente, André será transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED), aproximadamente 30 km da polícia civil de Itaporã.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.