Depois de encontrar homem morto, Polícia segue marcas e encontra casa com sinais de violência e sangue
No local os policiais encontraram sinais de violência, uma faca suja de sangue e ainda o autor tentou lavar a casa- Fotos: Osvaldo Duarte/Douradosnews
Após seguir as marcas que saem do local em que Jair Oliveira de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), os policiais chegaram até uma casa na rua Buriti, no bairro Estrela Toví, distante aproximadamente 150 metros de onde o corpo foi encontrado.
No local há sinais de violência e uma faca suja de sangue e várias garrafas de bebidas e sinais de que o autor teria tentado lavar a casa após o crime.
A polícia suspeita que a cama onde o corpo da vítima estava teria sido arrastada até a região que populares o encontraram.
Após homicídio, autores ainda participaram de churrasco
Segundo informações apuradas até o momento pela polícia, no local mora uma pessoa de apelido ‘Choquito’, que não foi localizado.
Vizinhos afirmaram que o local é bastante frequentado por usuários de drogas.
A vítima foi morta com 4 facadas, e o corpo deixado dentro de uma estrutura de cama box, na rua Marginal Flor do Caribe, no bairro Estrela Toví, em Dourados, relembre aqui.
Fonte: Por Joandra Alves e Osvaldo Duarte, do Douradosnew
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.