Douradenses mudaram-se para Piraporã para realizar assaltos no Município
Os assaltante mortos nesta terça-feira (17) em confronto com a Polícia Militar de Itaporã, eram residentes em Dourados, mas há aproximadamente um mês alugaram uma casa em Piraporã e mudaram-se para o Distrito.
Minutos antes do assalto em Montese, a Polícia Militar de Itaporã fazia investigação a respeito de um assalto realizado semanas antes em um mini mercado no Distrito de Piraporã. Os policiais identificaram um dos acusados, como sendo Fernando da Silva Teixeira (21), flagrado com a mesma roupa do dia do crime na residência onde estava morando no Distrito. No imóvel, foi encontrado, aproximadamente, dois quilos de maconha. Perguntado se alguém mais estava na casa com ele, afirmou que dois primos.
Durante a ocorrência, a guarnição recebeu informação de um assalto ocorrido em um mini mercado no Distrito de Montese, onde dois acusados anunciaram o assalto cada um portando uma arma de fogo, pegaram o dinheiro do caixa e evadiram do local em uma moto de origem paraguaia.
Suspeitando tratar-se do mesmo grupo, os policiais aguardaram os indivíduos na residência, quando eles chegaram e viram os militares, começaram a atirar, os policiais revidaram, acertando os assaltantes identificados como Lucas Aparecido Rosa da Silva (21) e Luiz Henrique dos Santos Alves (17).
Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, e a quantia de R$ 332,45 que tinham acabado de roubar do comércio em Montese.
Assaltantes mortos em confronto com a Polícia de Itaporã tinham extensa ficha criminal
Preso durante confronto com policiais em Itaporã será indiciado por tráfico e roubo
Eles foram encaminhados pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Itaporã, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O dinheiro, as armas, a droga e demais objetos apreendidos, além do preso, serão encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.
Matéria editada às 23h42 para identificar um dos assaltantes mortos.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.