Duas moradoras de Maracaju foram as vítimas fatais de acidente na MS-157, em Itaporã

Todos ocupantes da Van foram encaminhados ao Hospital de Itaporã, sendo que um deles foi transferido para Hospital de Dourados
07/06/2019 00:20 Policial
As duas vítimas fatais estavam no Fiat Pálio e eram residentes em Maracaju. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
As duas vítimas fatais estavam no Fiat Pálio e eram residentes em Maracaju. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Thaline dos Santos Escobar e Leticia Rodrigues Araújo, universitárias em Dourados e residentes em Maracaju, foram as vítimas fatais de acidente ocorrido, aproximadamente, às 21 horas desta quinta-feira (06), na MS-157, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Santa Terezinha, em Itaporã.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato no local do acidente, o condutor da Van da Prefeitura de Itaporã, transitava sentido à Itaporã, quando teve a sua pista invadida pela condutora do Fiat Pálio, com placas de Maracaju, que trafegava no sentido oposto.

Universitárias que morreram em acidente tinham entregado TCC minutos antes

Estudante morta em acidente viajava para contar ao pai nota em trabalho

Unigran decreta luto após morte de universitárias em acidente

Acadêmicas que morreram em acidente são sepultadas em Dourados e Maracaju

O condutor da Van, teria dito no local do acidente que a condutora do Fiat Pálio invadiu a pista contrária, sem possibilidade de evitar a colisão.

Na Van estavam cinco adultos, uma criança e o motorista. Eles voltavam de tratamento de saúde realizado em Campo Grande. O condutor do veículo tem suspeita de fratura em uma das pernas, os Bombeiros ainda relataram uma vítima grave, que posteriormente foi encaminhada em vaga zero para Hospital de Dourados, e os demais feridos sem gravidade.

No Pálio estavam somente Thaline e Leticia, sendo que uma delas foi arremessada para fora do veículo. As duas vieram a óbito no local.

A rodovia está interditada nos dois sentidos, onde o congestionamento já atinge um quilômetro no sentido à Maracaju. Somente após o trabalho da perícia técnica que o tráfego será liberado.

Três ambulâncias do Hospital Municipal de Itaporã socorreram as vítimas, duas viaturas do Corpo de Bombeiros apoiaram os trabalhos. A Polícia Militar de Itaporã chegou primeiro no local e iniciou preservação dos indícios, trabalho que, posteriormente, foi assumido pela Polícia Militar Rodoviária. A Perícia Técnica e a Polícia Civil de Itaporã irão pro local para apurar as circunstâncias do acidente.


Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.