Universitárias que morreram em Itaporã tinham entregado TCC minutos antes
Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, foram as vítimas fatais de um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju.
O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã que trazia pessoas que estavam em tratamento de saúde em Campo Grande.
Duas moradoras de Maracaju foram as vítimas fatais
Estudante morta em acidente viajava para contar ao pai nota em trabalho
Unigran decreta luto após morte de universitárias em acidente
Acadêmicas que morreram em acidente são sepultadas em Dourados e Maracaju
De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moravam. Elas voltavam da universidade onde cursavam o último semestre de Direito.
Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.
Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.
*Colaborou Adilson Domingos
Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.