Entre multas e fiança, homem que motivou perseguição policial em Itaporã terá mais de 11 mil reais de prejuízo
Depois de motivar uma perseguição policial pelas ruas de Itaporã, Paulo Sergio da Silva Sanches Junior recebeu oito multas e foi acusado por cinco crimes. Financeiramente, o acusado terá um prejuízo de mais de 11 mil reais.
O acusado foi preso por embriaguez ao volante com os agravantes de danos a bens de terceiros, desobediência a autoridade policial, resistência a prisão e direção perigosa em via pública.
Paulo foi multado por embriaguez ao volante, direção perigosa, desobedecer ordem de agente de trânsito, não portar documentos de porte obrigatório, conduzir veículo com CNH vencida e conduzir veículo sem os cuidados indispensáveis à segurança. O Volkswagen Gol não estava no nome do acusado, devido a isso o proprietário do carro, não identificado, foi multado por confiar direção a condutor embriagado e com CNH vencida.
Policiais militares de Itaporã atiram em pneu de veículo para cessar fuga
O valor da fiança ultrapassa quatro mil reais e as multas somadas totalizam, aproximadamente, sete mil reais.
Adição de informação: Um dia após o ocorrido, na sexta-feira, Paulo foi liberado e responderá o processo em liberdade.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.