Policiais militares de Itaporã atiram em pneu de veículo para cessar fuga

03/11/2016 12:54 Policial

Nesta quinta-feira (03), aproximadamente, às 10h30, a Polícia Militar de Itaporã precisou atirar nos pneus de veículo em que seu condutor não obedeceu ordens de parada.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe policial estava em rondas na frente da Cooperativa de Crédito Sicredi, quando o acusado passou conduzindo um Volkswagen Gol e ingerindo bebida alcoólica. Neste momento iniciou o acompanhamento tático emitindo ordens de parada com sirene e giroflex ligados, sendo todos ignorados.

Em alta velocidade, o homem cruzava vias preferenciais em alta velocidade e colocava a integridade física de várias pessoas em risco.

Em dado momento, na rua Aral Moreira, a viatura emparelhou com o Gol e foram dados tiros no pneu do veículo que perdeu o controle, subiu a calçada e bateu em um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma mecânica.

Entre multas e fiança, homem que motivou perseguição policial em Itaporã terá mais de 11 mil reais de prejuízo

Neste momento o homem iniciou nova fuga a pé, invadiu uma residência abandonada na rua Francisco Leal de Queiroz, pulou vários muros, invadiu outros imóveis e saiu por uma residência na rua Doutor Camilo Hermelindo da Silva, tendo acesso a rua Antonio João, onde foi alcançado e preso na esquina com a rua Marcelino Lopes de Oliveira.

No momento da prisão ele falou que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi identificado por Paulo Sergio da Silva Sanches Junior de 20 anos, foi enquadrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pelo efeito de álcool, dano, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.