Foragido por assalto em propriedade rural de Itaporã estaria baleado no pé

Polícia alerta à moradores que souberem do paradeiro do acusado, entrar em contato pelo telefone 067 3451-1562
27/09/2018 22:15 Policial
Arma utilizada pelos criminosos durante assalto. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Arma utilizada pelos criminosos durante assalto. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Durante assalto a uma propriedade rural próximo ao distrito de Carumbé, em Itaporã, um dos suspeitos teria sido baleado no pé.

Conforme aponta a investigação da Polícia Civil de Itaporã, um dos assaltantes teria sido vítima de um disparo acidental do revólver utilizado para render o casal e a criança que moram na propriedade rural.

As testemunhas ouviram o tiro próximo do momento que os assaltantes foram embora da propriedade. Outras testemunhas viram um dos suspeitos mancando, mas nenhum dos presos tinha ferimentos. Com isso a Polícia acredita que o ferido seja o assaltante que ainda está foragido.

Qualquer informação sobre o acusado, residente em Itaporã, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo telefone 067 3451-1562, a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O caso

Nesta quinta-feira (27), dois assaltantes teriam invadido uma residência em uma propriedade rural em Itaporã com o objetivo de roubar uma caminhonete, uma colheitadeira e um trator, porém eles não conseguiram funcionar os veículos.

Enquanto a família era refém dos dois acusados, um terceiro criminoso não falava nada e não aproximava-se das vítimas. Todos estavam encapuzados e com luvas.

Saiba mais detalhes deste caso

Próximos de irem embora da casa, um dos criminosos chamou o terceiro criminoso pelo apelido de um parente das vítimas menor de idade, posteriormente outra testemunhas viu o suspeito próximo ao local com outros dois jovens.

O único que encontra-se foragido é o que seria o suspeito de estar ferido.

Ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Itaporã prenderam os outros três envolvidos no crime.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.