Garoto de 10 anos desaparecido é encontrado morto em cima de telhado

Desapareceu no domingo (11)
13/03/2018 09:10 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O garoto de 10 anos, Vitor Figueiredo Peixin, que estava desaparecido desde último domingo (11), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

O corpo do menino estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica. A polícia foi acionada depois de vizinhos sentirem mal cheiro.

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado, segundo o site Nova News.

De acordo com a moradora da casa ela tinha viajado nesse fim de semana e chegou nesta segunda-feira (12). Não há informações sobre o que teria causado a morte do garoto. 


Adolescente matou garoto enforcado após tentativa de estupro e jogou no telhado
 

O delegado André Luis Novelli afirmou que a hipótese para a morte do garoto é que ele tenha sido assassinado: "Dizer que o garoto subiu no telhado e morreu de causas naturais é pouco provável", disse Novelli. 

Testemunhas teriam afirmado que o menino estava sem roupas quando encontrado, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Agora a polícia espera o resultado dos exames para atestar a morte de Vitor.

Vitor desapareceu após se arrumar para visitar a avó, que mora a poucos metros da residência dele. O padrasto teria penteado o cabelo do menino, que trocou de roupas e saiu não sendo visto mais no bairro. 

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.