Grupo que executou policial civil em academia é identificado
A polícia já teria identificado um grupo, de pelo menos seis pessoas, na execução do policial civil, Aquiles Chiquin Júnior, na última terça-feira (14), em uma academia na região central de Paranhos veja aqui como foi.
De acordo com o Midiamax, informações policiais apontam que as investigações já estariam bem avançadas e mandados de prisão já teriam sido expedidos para o grupo, que é composto por brasileiros e paraguaios. Ainda de acordo com informações o mandante do crime também já teria sido identificado pela polícia.
As análises revelam ainda que a chacina (relembre aqui), que ocorreu na cidade em outubro de 2015 teria ligação com a morte do policial civil, Aquiles Chiquin Júnior, na última terça-feira (14). A força tarefa composta por oito delegados do Estado ainda está na cidade até a prisão e elucidação do caso.
Fonte: Gizele Almeida, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.