Homem atropelado em Itaporã, morre mais de dois meses depois de acidente
Nesta quarta-feira (24), aproximadamente, às 05h30, faleceu no Hospital da Vida, em Dourados, o indígena Gilberto Lopes de Oliveira (35). A vítima foi atropelada na MS-157, próximo ao distrito de Carumbé, em Itaporã-MS.
No boletim de ocorrência relata que a vítima teria sido atropelada no dia 04 deste mês. Mas na verdade, o caso ocorreu no dia 10 de março, quando a vítima trafegava a pé, em companhia de outro homem que empurrava uma bicicleta, pela MS-157, sentido Maracaju à Itaporã.
Conforme o condutor da motocicleta, chovia no momento e eles estariam trafegando na pista de rolamento. Já perto do Distrito, Gilberto foi colhido pelo motociclista, que transitava no mesmo sentido.
A equipe do iFato esteve presente no local do fato e apurou que no momento do acidente, Gilberto tinha documentos dele e de outra pessoa no bolso, como não foi acompanhado por nenhum parente ao Hospital, não foi possivel confirmar sua identidade naquele momento.
Vítima de atropelamento em rodovia de Itaporã é transferido inconsciente para Dourados
No local do acidente, os socorristas do Hospital Municipal de Itaporã diagnosticaram, previamente, as gravidades das lesões com a vítima inconsciente durante todos os procedimentos. A vítima tinha sinais vitais fracos, sendo que as primeiras pessoas que chegaram no local, acharam que a vítima havia falecido no momento do impacto.
A equipe do iFato destaca o trabalho dos socorristas, lamenta o falecimento e externa os sentimentos de condolências aos familiares e amigos.
Abaixo fotos do acidente diretamente do local do fato.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.