Homens com passagens pela Polícia são executados com tiros de fuzil na Fronteira
Na tarde desta quarta-feira (11) mais duas pessoas forma executadas em Ponta Porã. As vítimas tinham passagem pela polícia devido a homicídio.
As vitimas foram identificadas como os paraguaios Fabio Ramon Zarza Lezcano (24) e Rene Sartorio (22) que se encontravam sentados em frente a uma residência situada na rua Toledo do bairro Obrero, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
O fato ocorreu, aproximadamente, às 17h00 quando chegaram ao local três pistoleiros a bordo de um veiculo Hyundai Santa Fe, cor preta, placa PXA 170 do Paraguai. Os homens pararam o carro e dispararam vários disparos de fuzil AK 47 do calibre 7.62.
Uma das vitimas identificada como Rene Sartorio chegou a ser socorrido ao Hospital Regional da Cidade, porém horas depois venho a óbito.
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai realizaram buscas pelos autores, depois de uma perseguição pelas ruas da Cidade, os pistoleiros entraram com o carro em uma região rural, onde abandonaram o veículo e evadiram-se do local. Os policias apreenderam o utilitário ue dentro tinha dois sacos grandes, supostamente as vitimas seriam sequestrados e executados em outro local.
Este é o segundo caso ocorrido na fronteira nesta quarta-feira, totalizando quatro mortes
Casal é executado com dezenas de tiros de pistola e metralhadora em Ponta Porã
Os agentes policiais realizam buscas pelos três pistoleiros em uma área de difícil acesso pelas matas existentes na região onde foi abandonado o veiculo.
As vitimas tinham várias passagens pela polícia por homicídio e outros atos ilícitos em que os mesmos estariam envolvidos nesta parte da fronteira.
A polícia acredita que a execução dos mesmos deu-se em um ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira com o Mato Grosso do Sul.
Foto: PorãNews
Fonte: Com informações de PorãNews, editado por iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.