Indícios que a vítima levou tiro na cabeça antes de ser jogada em poço em Itaporã
A ossada encontrada em Itaporã-MS na noite de quarta-feira (12), tinha uma perfuração na parte de trás da cabeça, aparentando ser de projétil de arma de fogo.
O poço está localizado em uma pequena mata em uma propriedade rural à, mais ou menos, 2,5 quilômetro de Montese, às margens da estrada ITA-20, que liga o Distrito à Região rural conhecida como Bairro São Francisco. No local, alguns anos atrás, havia uma residência. Existe, pelo menos, mais um poço desativado no local.
A ossada foi descoberta depois de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar de Itaporã, ao averiguarem, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando o Corpo de Bombeiros para remover os restos mortais e a Perícia Técnica e Polícia Civil de Itaporã para investigar o caso.
O poço, de aproximadamente cinco metros de profundidade, estava parcialmente tampado por um galho de árvore e pela vegetação rasteira do local.
A face da vítima tinha o osso da bochecha quebrado e uma perfuração na parte de trás do crânio, pelas características de projétil de arma de fogo. Os restos mortais foram enrolados em uma lona plástica e jogados no poço com um pedaço de corda.
A vítima trajava um short jeans, camiseta, sapatênis e, em um dos bolsos, portava os documentos pessoais de Sidenir Aparecido Pereira Nunes, de 38 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2016.
Apesar dos fortes indícios, somente após os exames necroscópicos é que será comprovado se o corpo é de Sidenir, que é conhecido em Itaporã como Dê do Frango. Os restos mortais foram recolhidos pela Funerária Bom Jesus e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Saiba mais sobre o caso
Delegado cita investigação de possível homicídio de morador em Itaporã que está desaparecido
Morador em Itaporã está desaparecido e família procura informações
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.