Itaporanense ameaça cortar a cabeça de ex-esposa se não voltar com ele
Registrado quinto caso de violência doméstica em Itaporã somente no mês de março. Assim como o noticiado há pouco pelo iFato, este também foi de ameaças contra a vida da mulher. O fato ocorreu na noite deste domingo (26/04), no bairro Pedra Bonita, e a vítima pediu medida protetiva.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima, que identificamos por G.R. de 21 anos, relatou que há aproximadamente uma semana está separada do seu ex-marido, identificado como E.M.S. de 23 anos, e que durante o casamento não tiveram grandes problemas e que a separação parecia ser tranquila.
No entanto, no domingo (26/04), às 22h30min, o ex-marido foi à residência pegar alguns pertences, momento que começaram a discutir. Durante o desentendimento, o homem ameaçou a mulher dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria mais com ninguém e se não voltassem o relacionamento, iria cortar sua cabeça e levar para a casa de sua mãe.”
A vítima ainda relatou que uma de suas vizinhas viu e ouviu as ameaças, tendo como sua testemunha dos fatos.
Durante o relacionamento, o casal teve uma filha.
Enquanto o homem estava na residência, G.R. ligou para a polícia que esteve no local e localizou o acusado.
A mulher expôs não ter interesse em representar criminalmente contra o ex-marido, no entanto ela requereu medidas protetivas.
O boletim de ocorrência foi registrado com número 278, na mesma data do fato, na polícia civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.