Menino de 10 anos foi assassinado e colocado em telhado, acredita delegado

Criança estava nua e polícia também não descarta que o garoto de 10 anos tenha sofrido violência sexual
13/03/2018 13:31 Policial
Policiais em cima do telhado da casa onde corpo de criança foi encontrado (Foto: Nova News)
Policiais em cima do telhado da casa onde corpo de criança foi encontrado (Foto: Nova News)

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, encontrado morto no telhado de uma casa no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina – a 300 km de Campo Grande – foi assassinado, acredita o delegado André Luiz Novelli, responsável pela investigação. O menino estava nu e por isso, a Polícia Civil também não descarta que ele tenha sofrido violência sexual.

“Foi possível a colheita de bastante vestígios no local do achado de seu corpo, isso pode nos dar algumas direções bastante claras para a nossa investigação criminal. Estamos trabalhando para tentar descobrir a autoria deste crime, que para nós já evidenciou que ele foi vítima de homicídio”, disse Novelli em entrevista gravada pelo Nova News.


Adolescente matou garoto enforcado após tentativa de estupro e jogou no telhado


Para o responsável pelo inquérito, o corpo do menino aparentemente foi abandonado no telhado. “O local do crime nos mostra que ele foi colocado no telhado. É bastante precoce afirmar isso com certeza, mas a dinâmica do evento nos aponta isso”, acrescentou.

Achado - Vitor estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

A dona da casa onde ele foi encontrado teria sentido um forte odor e pedido para que um adolescente verificasse o que era. Foi neste momento que o corpo foi encontrado em estado de decomposição.

A moradora, que não teve o nome divulgado, disse que viaja constantemente e, que neste final de semana, não estava no imóvel.

Conforme o Nova News, a mulher chegou de viagem na noite de ontem, segunda-feira (12), e apenas na manhã de hoje percebeu que havia algo estranho no telhado.

O corpo foi levado para o IML (Instituo Médico Legal) onde passará por exame necroscópico. Só o laudo poderá constatar se Vitor sofreu violência sexual.

Fonte: Anahi Zurutuza / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.