Menor que ameaçou a própria mãe é apreendido por tentativa de furto em Itaporã

09/10/2017 15:57 Policial
Adolescente sendo preso após tentativa de furto. Foto: Rafael Campos/Diário Itaporã
Adolescente sendo preso após tentativa de furto. Foto: Rafael Campos/Diário Itaporã

Aproximadamente, às 11h00 desta segunda-feira (09), o mesmo menor de idade (14 anos) que ameaçou e expulsou a própria mãe e padrasto da casa deles, foi apreendido tentando furtar uma motocicleta no Centro de Itaporã.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem saiu empurrando a motocicleta e a proprietária começou a gritar que estavam roubando sua moto.

Um homem que transitava de carro pela rua, viu a mulher e logo a frente o jovem empurrando a motocicleta em atitude suspeita, quando parou para conversar com ele, o acusado deixou a moto e correu, sendo alcançado e contido pela testemunha até os policiais chegarem no local.

Apesar de ter somente 14 anos, o menor tem várias passagens pela polícia, sendo que 24 horas atrás desta tentativa de furto, foi apreendido por ameaçar e expulsar a própria mãe e o padrasto da residência onde moram, relembre aqui.

No dia 26 de setembro deste ano, o adolescente furtou duas motocicletas, uma em Dourados e outra em Itaporã, onde os veículos foram recuperados pela Polícia Militar de Itaporã e o adolescente encaminhado a Polícia Civil, relembre aqui.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.