Pai denuncia filho usuário de drogas e PM fecha mais duas bocas de fumo em Itaporã

28/11/2015 03:48 Policial
Gabriel, conhecido como Zangão e objetos recuperados..
Gabriel, conhecido como Zangão e objetos recuperados..

Em continuação a uma ocorrência realizada na manhã desta quarta-feira (25), no mesmo dia a PM de Itaporã fazia diligências para localizar uma suposta arma de fogo que não foi encontrada no fato anterior. Além de localizarem a arma, a Polícia fechou mais duas bocas de fumo e prendeu mais um por tráfico.

Conforme consta em boletim de ocorrência, durante a ação da manhã do mesmo dia, os policiais receberam a informação de que Ronaldo Fernandes Garcete, um dos presos do primeiro caso, teria uma arma de fogo, que não foi encontrada.

 

Entenda o primeiro caso

 

Durante as diligências, aproximadamente às 17h50 desta quarta-feira, um homem entrou em contato com a equipe policial e informou que seu filho, identificado como L.S.S., teria se apoderado de uma caixa de som, cornetas e um celular e trocado eles em bocas de fumo da Cidade.

A PM foi até a residência do denunciado que informou o local da troca dos objetos por pedras de crack e confessou estar de posse de um revolver de pressão modificado para calibre 22, que estava em cima do quarda-roupas e que a mesma seria de propriedade de Ronaldo Garcete.

 

Curta nossa página no Facebook

 

A primeira negociação de L.S.S. teria sido com uma pessoa conhecida como “Zangão”, identificado como Gabriel de Oliveira Domingos. Na residência de Gabriel, o mesmo foi encontrado no local, assim como o celular trocado na negociação por dez pedras de crack, além de uma trouxinha com substância aparentando ser maconha que estava dentro da geladeira e, dentro de um armário, duas pedras de substância aparentando ser crack.

Ainda segundo L.S.S., outra negociação teria sido feita em outra residência também por dez pedras de crack, com a pessoa conhecida como “Maykinho”, identificado como Maycon Vinicius Rodrigues Braga. Ao chegar no local, a PM não encontrou o acusado, mas as caixas de som estavam na área da casa e foram apreendidas.

A Polícia Militar encaminhou os envolvidos e os objetos apreendidos, além do documento de uma Honda CBX 250 em nome de J.V.C.P., que estava em posse de Gabriel de Oliveira Domingos, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 844, que foi registrado como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na Polícia Civil de Itaporã.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.