Pela terceira vez morador em Itaporã ameaça matar ex-esposa
Neste sábado (13/06), uma moradora em Itaporã registrou o terceiro boletim de ocorrência contra seu ex-marido, em todos os casos tratam-se de ameaça contra ela.
A vítima relatou no B.O. que era casada com o acusado, identificado como E.M.S. de 23 anos, desde 2013, e que estão separados há aproximadamente dois meses. No entanto, ele não aceitou a separação, vindo a ameaçar ela outras duas vezes.
Na primeira vez (dia 26 de abril deste ano) o iFato fez uma matéria relatando o caso em que o acusado ameaçou cortar a cabeça da ex-mulher, com quem tem uma filha de dois anos. Nesta ocasião ela pediu por medidas protetivas.
Quatro dias depois ocorreu a segunda ameaça, nesta o boletim de ocorrência foi criado, porém não foi concluído devido a uma falha no sistema, mas a vítima não voltou ao local para concluir. Apesar do pouco relatado, destaca-se o fato principal identificado novamente como ameaça, e o campo ‘outros fatos’ foi preenchido como ‘posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito’ e ‘violação de domicilio’.
No fato desta sexta-feira (12/06), a vítima relata que chegou em sua residência e entrou em seu quarto, quando percebeu o acusado estava escondido dentro do cômodo, ele conversou com ela tentando reatar o relacionamento, a mulher não concordou e disse que iria ligar para a polícia e o homem falou que poderia ligar, quando efetuava a ligação ele saiu do local ameaçando que “a próxima vez que entrasse ali, seria para matá-la.”
Todas as ameaças foram realizadas pelo ex-marido foram dentro da casa da vítima.
Além de ameaça, este último caso foi registrado como desobediência a decisão judicial, com o número 393, na Polícia Civil de Itaporã, que dará os prosseguimentos cabíveis.
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.