Perícia foi realizada em local em que homem foi baleado em Itaporã
Uma hora depois de Fabrício Moreira Lopes (33) ter sido vítima de disparos de arma de fogo em frente a residência onde morava, perícia foi realizada no local.
Morre vítima de disparos de arma de fogo
Assassinado em Itaporã envolveu-se em briga e era acusado de tráfico de drogas
A Polícia Civil de Itaporã solicitou que a Perícia Técnica realizasse apuração dos fatos no local onde Fabrício foi alvejado, situado na rua José Pacheco Pontes.
Conforme o perito André Kiyoshi Harada, o material foi recolhido e encaminhado para análise “com os fragmentos, descobriremos o calibre da munição utilizada no crime”.
Testemunhas relataram aos policiais que o condutor de um Volkswagem Gol, de cor prata, trafegava pela avenida José Chaves da Silva, sentido bairro centro, quando encostou próximo à calçada e foram ouvidos os disparos, logo depois o condutor fez o retorno na avenida e seguiu sentido à Dourados. Até o momento não se sabe se alguém desceu do veículo.
Fabricio foi alvejado por sete tiros, um no rosto, três no peito, dois no abdômen e um em um dos braços. Quando os socorristas do Hospital chegaram no local, ele tinha sinais vitais, mas faleceu à caminho da unidade de saúde.
A Polícia Militar de Itaporã deu apoio aos serviços da Polícia Civil de Itaporã e da Perícia Técnica.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.