PM de Itaporã prende um dos envolvidos em assassinato em Piraporã; dois continuam foragidos
Durante a Expoita, a Polícia Militar de Itaporã prendeu um dos envolvidos em um homicídio ocorrido em junho, no distrito de Piraporã, em Itaporã.
Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às 22 horas da segunda-feira (07/09), a equipe da Polícia Militar de serviço no evento Expoita abordou Bruno Lopes da Silva de 18 anos e após checagem em arquivos, foi verificado que havia em aberto um mandado de prisão temporária contra ele. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as providências cabíveis.
O iFato verificou que no mandado de prisão em desfavor de Bruno, outras duas pessoas tiveram prisão temporária decretada, são eles Odair Belarmino Gomes e Cleber Miranda Duarte pelo processo 111780.2015.8.12.0037, que segue em segredo de justiça.
No dia 07 de junho o nome de Odair foi ligado a tentativa de homicídio de Renato Andrade de 26 anos, morador em Douradina. Em depoimento ele teria confessado a participação e responderia em liberdade, porém no dia 23 de agosto a prisão dos envolvidos foi decretada e, exatamente três meses depois do fato, o primeiro suspeito foi detido.
As informações relacionadas a prisão de Bruno foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 825, que foi registrado na Polícia Militar de Itaporã para os procedimentos de praxe.
Entenda o caso:
Briga iniciada durante festa em Itaporã, termina com um baleado na cabeça
Polícia de Itaporã identifica acusado de atirar em homem depois de festa em Piraporã
Morre jovem atingido por tiro na cabeça em Piraporã
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.