Polícia Civil de Itaporã encerra investigação de morte de jovem e confirma suicídio

15/06/2017 06:55 Policial
Delegado Guilherme Rocha conduziu as investigações. Foto: Itaporã News
Delegado Guilherme Rocha conduziu as investigações. Foto: Itaporã News

Em entrevista ao iFato, o Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Guilherme Carvalho Rocha, relatou que foram encerradas as investigações sobre o caso de suicídio ocorrido com uma jovem de 17 anos.

Conforme informações apuradas pelo iFato, Aline Ferreira Salomão teria cometido o ato na noite de 06 de maio deste ano. Ela teria sido encontrada já desacordada por familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, aproximadamente, às 21h00, onde foi constatado que ela não tinha mais os sinais vitais.

Conforme o Delegado, o inquérito foi elaborado em cima da perícia realizada no imóvel, exame de corpo delito e depoimentos de pessoas ligadas à vítima.


Polícia de Itaporã solicita perícia em residência de suicídio; nenhuma hipótese é descartada


“Colhemos os depoimentos de mais de oito pessoas, duas amigas relataram que receberam mensagens em que Aline falava que iria se matar; familiares informaram que 10 dias antes ela tentou cortar os próprios punhos e horas antes de seu falecimento, uma vizinha disse que impediu que ela cometesse o ato; além de  postagens em seu perfil na rede social Facebook e do exame de corpo delito ter diagnosticado o suicídio”, pautou o Delegado.

Apesar dos indícios de suicídio desde o início da investigação, o Delegado afirmou que a investigação atingiu seu objetivo, descartou outras hipóteses e confirmou que o ato realmente foi cometido somente pela própria vítima.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.