Polícia Civil de Itaporã realiza reconstituição de homicídio ocorrido em Montese
Na manhã de sexta-feira (01), a Polícia Civil de Itaporã e a Perícia Técnica realizaram a reconstituição de fatos que antecederam o homicídio de Robert Sanches da Silva, de 17 anos, ocorrido em Montese, relembre.
Com até três testemunhas, foram realizadas simulações de cenas em cinco locais, um deles foi na residência onde a vítima fatal agrediu o tio do suspeito pela autoria do homicídio.
Conforme o Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, a reconstituição é importante para saber horários, “temos que saber quando aconteceu cada ação e quanto tempo cada uma demorou para entendermos os fatos”.
Na quarta-feira (30), a Polícia Civil de Itaporã cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um de prisão relacionado ao caso, sendo o preso o suspeito de ser o autor do crime. A previsão é que nos próximos dias o inquérito seja finalizado e encaminhado à Justiça.
O iFato acompanhou toda a reconstituição e registrou os principais momentos em fotos que os leitores podem conferir abaixo.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.