Polícia recupera arma de fogo roubada de PM e prende acusados

28/01/2017 23:04 Policial
Arma que havia sido roubada. Foto: Divulgação/Assessoria do 3º BPM
Arma que havia sido roubada. Foto: Divulgação/Assessoria do 3º BPM

No sábado (28), aproximadamente, às 17h00, policiais militares recuperam a pistola roubada de PM agredido em uma conveniência na Joaquim Teixeira Alves, em Dourados.

Conforme informações da vítima, um Policial Militar lotado no 16º BPM residente no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, ele foi golpeado na cabeça pelas costas, caiu no chão e vários homens desferiram chutes e socos, com as agressões sua arma caiu no chão e foi roubada por um dos homens.

No momento do fato, ocorreu um disparo acidental da pistola, ferindo um dos acusados que foi socorrido ao Hospital local e está sob escolta policial.

Os policiais iniciaram diligências pela Cidade, quando, aproximadamente, às 17h00, receberam uma denúncia anônima de que os envolvidos estariam em uma residência no Parque Alvorada em posse da arma de fogo.

Ao chegarem no local os policiais perceberam que um suspeito correu em direção a uma mata próxima, ele foi perseguido e preso.

Os militares realizaram busca pela casa e encontraram a arma de fogo e o acusado por ter pilotado a moto para a fuga depois das agressões e roubo ao policial militar. Este mesmo indivíduo é suspeito por tentar vender a pistola.

O pai do acusado que tentou fugir retardou a ação policial com chutes e agressões, ele foi detido e algemado. Ele estaria cumprindo pena no regime semi aberto.

O irmão do homem baleado é outro acusado pelas agressões e roubo contra o policial militar, ele disse que se entregará à Polícia na presença de seu advogado.

Com informações da Assessoria do 3º BPM.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.