Presos em Itaporã começaram a serrar grades da cela com lâmina de barbear
Os presos que estavam recolhidos na Cadeia Pública de Itaporã-MS utilizaram lâminas de aparelhos de barbear para serrar as grades da cela em tentativa de fuga.
Depois de abordar em matéria a tentativa de fuga, saiba mais, equipe do iFato esteve na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde foi mostrado as grades, parcialmente, serradas e o teto onde os presos iniciaram um buraco.
No teto, eles rasparam o cimento da parede com a intenção de fazer um buraco, outras tentativas foram nas grades da porta principal e na ventosa, sendo que nesta última eles tiveram mais avanço.
Os presos utilizaram a lâmina de aparelho de barbear que é fornecida a eles para higiene pessoal.
Dos sete presos que estavam no local, cinco já haviam fugido de Cadeias Públicas de outras cidades, saiba mais. Quatro deles faziam parte da quadrilha que planejava assaltar o Banco Bradesco, em Itaporã, saiba mais.
Como o policial plantonista percebeu a ação e frustrou a fuga, os presos foram transferidos para DEPAC de Dourados.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.