Residência é incendiada em Itaporã; PM prende acusado
Na tarde deste domingo (04), uma residência pegou fogo em Itaporã. A Polícia Militar prendeu o acusado.
O Corpo de Bombeiros foram acionados e duas viaturas estiveram em Itaporã para conter o incêndio, porém quase toda a residência foi atingida pelo fogo.
Conforme a moradora, Andreia Vera Ribeiro de 41 anos, que é inquilina do imóvel, na casa estavam todos seus móveis, roupas e pertences pessoais. No local moravam ela e a filha de 10 anos. Nenhuma das duas estavam na residência e ninguém se feriu.
Mais informações sobre o caso e sobre a prisão do autor
A moradora relata que um homem teria arrombado a porta da frente da residência, invadiu, quebrou alguns pertences e botou fogo. Em entrevista ao iFato, ela afirmou que sabe quem é o acusado, e diz não ter nenhuma relação com ele.
Em relatos à Polícia, a mulher divergiu em relação ao seu relacionamento com o acusado, afirmando que os dois moravam juntos, estavam separados há três meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.
A equipe do iFato esteve no local e conversou com um morador próximo à residência, ele relatou não ter visto nenhuma movimentação suspeita, somente perceberam o incêndio iniciando em um dos cômodos na parte do fundo da casa.
Com os dados do suspeito, a Polícia Militar de Itaporã fez rondas pela Cidade, tendo sucesso em sua localização e prisão, em instantes será identificado.
Matéria editada para acréscimo de informações.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.