Reviravolta no caso do assassinato de João "Orelha"
Após a apresentação do menor L.X.S., 17 anos, acusado de ser o autor da facada que vitimou, na noite 23 de agosto, o senhor João França, 46 anos, conhecido popularmente por “João Oreia”. A Juíza de Direito em Substituição Legal da Vara Única da Comarca de Itaporã, Dra. Daniela Vieira Tardin; decretou, hoje (09), a prisão preventiva de dois homens que estavam presentes na noite do crime.
Segundo consta no Relatório da Polícia Militar, Roberto Eger e Roberto Palazzin de Oliveira, estavam no bar onde deu início a discussão entre o menor e a vítima. Em seguida, ambos foram até a residência de João Oreia, onde presenciaram o menor desferindo um golpe de faca no mesmo.
A prisão temporária dos envolvidos foi decretada devido aos novos rumos que se tomaram as investigações policiais. Os mesmo encontram-se a disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Entenda o caso, clique aqui.
Fonte: Diário Itaporã
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.