Sete dias depois de acidente em Itaporã, idoso morre no Hospital da Vida

11/01/2018 08:45 Policial

Depois de ser atropelado por um motociclista enquanto trafegava pela rodovia entre Itaporã e Montese, idoso de 82 anos faleceu no Hospital da Vida, em Dourados.

A equipe do iFato esteve presente no local do acidente e apurou que Galdino Correa (82), trafegava com sua bicicleta pela MS 156, sentido Montese à Itaporã, quando foi colhido pela motocicleta Honda Bros conduzida por José Zuca Nascimento.

Inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano encefálico, Galdino foi rapidamente socorrido pela equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã, encaminhado para exames e no mesmo dia, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou na UTI até a data de hoje, não resistindo aos ferimentos.
 

Saiba mais
Motociclista atropela ciclista de 82 anos em rodovia de Itaporã


Até o momento não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento da vítima.

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à familiares e amigos.

Sinalização
O acidente ocorreu em período noturno e na bicicleta da vítima não tinha nada refletivo ou luminoso que alertasse demais usuários da via de presença do ciclista. Conforme o motociclista, ele ainda trafegava no meio da pista. Mais fotos do acidente abaixo da matéria.

Outra vítima
O motociclista envolvido no acidente teve uma lesão em um dos braços e estava internado no Hospital Cassems, em Dourados.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.