Tiroteio na fronteira mata Jorge Rafatt e deixa vários feridos
O site Ponta Porã Informa relata em matéria publicada na noite desta quarta-feira (15) que o empresário Jorge Rafatt Toumani foi morto após um intenso tiroteio na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero. Segue abaixo a íntegra da matéria.
Aproximadamente às 19h00 desta quarta-feira, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, um grupo de homens fortemente armados dispararam contra o veículo em que estava o empresário Jorge Rafatt Toumani, mais precisamente na Rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal.
Já foi confirmada a morte de Rafatt e ao menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado como Jorge Espinola.
Rafatt estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafatt era blindado, mas as balas atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.
Após o crime, aconteceu uma grande perseguição policial resultando na detenção de sete pessoas.
Mais informações sobre o caso.
Empresário Jorge Rafatt Toumani. Foto: Rádio Amambay AM
Fonte: .
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.