Delegado fala sobre investigação de homicídio ocorrido em Montese

Assista entrevista do Delegado da Polícia Civil de Itaporã ao iFato
31/01/2019 17:01 Policial

O Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, concedeu entrevista ao iFato e contou sobre a investigação que levou a prisão do suspeito de ser o autor do homicídio de Robert Sanches da Silva, de 17 anos.

Conforme o Delegado, a investigação apontou que o autor do homicídio teve como suposta motivação uma agressão física em que o tio do suspeito foi vítima e o autor foi Robert, saiba mais.

O suspeito não confessou a autoria do crime, porém a investigação policial, com depoimentos de testemunhas e indícios apurados pela polícia, apontam ele como principal suspeito do homicídio, e a prisão preventiva dele foi cumprida na terça-feira (29).

Assista a entrevista abaixo

Robert foi encontrado morto na manhã do dia 20 de novembro do ano, passado a margem de uma estrada vicinal em Montese, a cerca de 2500 metros da MS-156, no trecho entre os distritos de Montese e Piraporã.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.