Associação de Ciclismo de Itaporã lança página no Facebook

14/07/2018 22:45 Ciclismo

Em 2018, o ciclismo deu um passo importante em Itaporã ao ser criada a Associação de Ciclismo de Itaporã (ACI).

Conforme a Assessoria da ACI, a criação deu-se devido a vontade de ciclistas de Itaporã poderem representar o Município em competições oficiais e organizar provas com o aval da Federação MS de Ciclismo.

Com esses objetivos colocados em prática, paralelamente com outras ações, o incentivo ao ciclismo, seja para atividade física ou para competição, ganhará ainda mais força em Itaporã e novos campeões na vida surgirão.

Neste sábado (14), a Associação lançou sua página no Facebook para divulgar os resultados dos atletas e as ações realizadas, e iniciaram a divulgação da primeira competição que será realizada em Itaporã, será o 1º Marathon Pedra Bonita, que será válido pela 3ª Etapa do Campeonato Estadual XCM.

Ciclismo de Itaporã conquista 4 pódios em etapa do estadual em Naviraí

Em primeira competição, equipe de ciclismo de Itaporã conquista quatro pódios

Fonte: Assessoria da ACI

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.