Equipe de Itaporã conquista primeiro lugar de seu grupo na 2ª fase da Copa Morena

Itaporanenses surpreenderam e ganharam de virada de equipe citada por muitos como uma das favoritas a conquistarem a Competição
15/06/2019 22:33 Esporte
Foto: Salim Raidan/Dourados Esportivo
Foto: Salim Raidan/Dourados Esportivo

A equipe Agiliza Itaporã assegurou o primeiro lugar do grupo V da Copa Morena, disputado em Dourados neste final de semana.

Depois de estrear com vitoria em cima da equipe de Anaurilândia na noite de sexta-feira, e empatar praticamente no último lance do jogo na manhã deste sábado, os itaporanenses voltaram a quadra do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, contra a equipe do Despachante Mato Grosso, anfitriã da fase e dita por muitos como uma das favoritas a conquistarem a Competição.

A equipe da Casa saiu na frente do placar, mas os itaporanenses buscaram o resultado e venceram de virada, por 4 a 2, garantindo assim o primeiro lugar do grupo.

Agora a equipe do Agiliza Itaporã enfrentará o CGF de Campo Grande no sábado (22), sem cidade sede divulgada até o momento. Confira a tabela completa da Competição.

Itaporã está sendo citada pela imprensa esportiva como o destaque da competição, alusão que pode ser conferida em trecho da matéria publicada pelo site Dourados Esportivo, "com destaque para a jovem equipe do Itaporã que surpreendeu e conquistou a classificação".

Os integrantes da equipe Agilisa Itaporã são moradores da Cidade, sendo que a base é formada por jovens atletas, que em 2017 representaram a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS. Uniram-se a eles, outros três atletas mais experientes também moradores em Itaporã.

A equipe itaporanense tem como patrocinador o Provedor de Internet GIS Telecom, assim como outras empresas da Cidade.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.