Equipe de Itaporã inicia segunda fase da Copa Morena contra time de Anaurilândia

Jogos serão disputados na sexta e sábado (dias 14 e 15) no Ginásio Municipal de Dourados
09/06/2019 21:22 Esporte
Equipe Agiliza Itaporã durante a primeira fase da Competição.
Equipe Agiliza Itaporã durante a primeira fase da Competição.

Depois de ser o segundo colocado do grupo B (relembre), a equipe Agiliza Itaporã encara a segunda fase da Copa Morena nos dia 14 e 15 de junho no Ginásio ‘Ulysses Guimarães’, em Dourados.

A equipe itaporanense inicia a segunda fase da competição às 19h30 de sexta-feira (14) contra o time de Anaurilândia, que foi segundo colocado do grupo I empatando duas partidas e ganhando uma.

Na manhã do dia seguinte, às 09 horas, é a vez dos itaporanenses enfrentarem a equipe de Eldorado, que classificou-se em terceiro no grupo J, perdendo uma partida, empatando outra e asseguranda a vaga ao ganhar a última.

Fechando partipação na segunda fase, às 20 horas do sábado (15), o Agiliza Itaporã enfrenta a equipe da casa, DMG Dourados, classificado em primeiro lugar no grupo H, no qual ganhou duas partidas e empatou uma.

Os integrantes da equipe Agilisa Itaporã são moradores da Cidade, sendo que a base é formada por jovens atletas, que em 2017 representaram a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS. Uniram-se a eles, outros atletas mais experientes também moradores em Itaporã.

As quatro equipes melhores colocadas da Copa Morena, conquistam vagas na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal. Confira a tabela completa da Competição.

A equipe itaporanense tem como patrocinador o Provedor de Internet GIS Telecom, assim como outras empresas da Cidade.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.